terça-feira, 2 de agosto de 2011

FILIPE CATTO


Pegue uma pitada da genialidade de Chico Buarque, misture uma grande interpretação de Ney Matogrosso e coloque ainda a surpresa da descoberta de boa música. No final você terá: Filipe Catto.
A música te envolve, simplesmente leva você  á viver dentro das histórias dramáticas contadas em suas músicas. A interpretação é um show a parte assim como sua voz melodiosa, que pode vir a enganar muitos achando que é uma mulher.
Seu primeiro CD “Saga” foi disponibilizado na internet para baixar e traz a misturas entre um tango com pitada brasileira e samba da melhor qualidade. A música que da nome ao CD está na trilha sonora de Cordel Encantado, depois dela aconselho ouvir "Crime Passional", a minha favorita.
Seu talento me encantou e tenho certeza que mesmo os mais "revoltosos" com a "nova" MPB vão se render aos encantos desse menino de apenas 21 anos.
APROVEITE, TOQUE DE GENIALIDADE Á VISTA!



CD "Saga"




9 comentários:

MONICA SÁ disse...

CARACA, EU JURAVA QUE ERA MULHER...UHAUAHAUAH.. MAS AMEI ELE É PERFEITO, GOSTEI DE UM VIDEO DELE COMA MUSICA ROUPA DO CORPO, COLOCA AI.

Celina disse...

Adorei ele. Fantástico!!!!

Valkyria disse...

Muito bom mesmo, brigadão pelo link e pelo desconto na formatação do meu pc...hauahuahaua.. adorei a novidade!!! Quero mais desconto...uahauahauah.. bj taty

Filipe Krass disse...

Prabens mais uma ótima dica!

Haroldo/BH disse...

Muito boa a música do cara, gostei tb do desconto...heheheheh.. vou ligar pra agendar meu pc ta precisando mesmo de um help...

André/RJ disse...

Vou te mandar um link por e-mail, tem um amigo meu Taty que quer colocar desconto aqui tb pra galera do Rio, se vc gostar. Ele é gente boa, vê-la depois me fala. Adorei o Filipe Catto, dramatico e perfeito.

Alessandro Ferreira disse...

Quer divulgar seu Site/Blog de graça e ainda ganhar dinheiro para visualizar outros Sites? acesse e saiba mais: http://www.vulgobux.co.cc

Taty TumTum disse...

Valeu pela dica Kirawin!!!

Marcos Antonio/GO disse...

Tão absolutamente lindo que até dói.

Postar um comentário