domingo, 24 de julho de 2011

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE



Com seus 15 minutos de fama quase estourando, muita gente ainda não teve o prazer de escutar outras músicas dessa banda onde a única pretensão é fazer boa música. É nítido na vocalista Uyara a alegria e o sentimento derramado a cada nota. O formação existe há dois anos mais todos integrantes tem projetos paralelos, de acordo com uma entrevista a um jornal eles disseram que a banda nunca foi do tipo que tocava todo fim de semana, eu particularmente espero que isso mude. Fiquei realmente impressionada com a simplicidade e poesia contida nos arranjos e nas letras, se a felicidade está na simplicidade das coisas, vejo que os amigos e parceiros dessa banda conseguiram mesmo perceber e repassar isso ao seu grande público.

Deliciem-se!

A Banda Mais Bonita da Cidade é formada por:
Vinícius Nisi, 27 anos – teclado e diretor do clipe "Oração”
Uyara Torrente, 24 – vocalista
Luís Bourscheidt, 29 – baterista
Rodrigo Lemos, 28 - guitarrista
Diego Plaça, 24 – baixista




A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE



4 comentários:

Filipe Krass disse...

Apesar de não ser o estilo que eu gosto, tenho q concordar que é contagiante a banda. Valeu pelo link.

Fernando Machado disse...

Olha, tenho que admitir, passei aqui meio desconfiado, link por e-mail sempre me assusta, mas tive uma boa surpresa.Gostei daqui e espero relamente sempre achar coisas boas, gostei dessa banda, ouvi na tv mas não tinha ainda relamente parado pra ouvir. Não gosto muito de "modinha", mas eles são bons e essas músicas são melhores que a "estourada" oração.

Celina disse...

Eu amei desde a primeira vez q vc me mostrou!

Valkyria disse...

Gostei muito, tomara que eles continuem fazendo músicas assim...

Postar um comentário