sábado, 23 de julho de 2011

AGNES OBEL


Para começar o blog com um clima bem relaxante, optei por uma nova descoberta musical: a cantora e compositora dinamarquesa Agnes Obel. Com uma voz melodiosa e um piano impecável ela nos remete para um mundo de ilusões, onde o imaginário toma conta e por minutos nos sentimos como Alice no país das maravilhas, deslumbrados com o gole de loucura que nos é permitido para alcançar a felicidade.
ENTREGUE-SE!




 Agnes Obel – Philharmonics


6 comentários:

Valkyria disse...

Amei a sugestão!!! vc mandou bem vou passar aqui todos os dias, pode apostar!

Pierre disse...

Você sempre me surpreendendo das melhores formas. Tenho certeza q virá ótimas músicas por aqui... Parabens pelo novo Blogg, deixei comentário no outro tb.. um grande abraço!

Filipe Krass disse...

Adorei a ideia, estamos mesmo precisando de alguem com bom gosto pra que possamos tirar aquelas "musicas" do restart da cabeça...
Adorei a iniciativa e espero que continue colocando um pouco de boa musica na vida das pessoas...precisamos disso!!!
Beijão

Joana Delgrato disse...

Muito boa, recebi o link por e-mail de um amigo e resolvi passar por aqui. Tomará q vc continue trazendo coisas boas como essa Agnes. Boa Sorte!

Rumennig Weitzel disse...

Boa escolha gostei do som!
Pelo visto teremos um bom repertorio daqui pra frente!
^^

Anônimo disse...

Show de bola as músicas da Agnes, gostei muito músicas que relaxam eu curto, até pq um maluco como eu tem que relaxar, pq se isso ñ acontecer eru posso até morder rsrsrs. abraços

Postar um comentário