quinta-feira, 28 de julho de 2011

TIÊ



Há cerca de um ano descobri a Tiê quase que por acaso. A primeira música que ouvi foi “Assinado eu”. Paixão a primeira vista. O estilo banquinho, violão e voz era simplesmente perfeito. O cd que a música pertence é “Sweet Jardim” de 2009, primeiro da cantora. O trabalho inteiro é viciante, você ouve e ouve, várias vezes e ainda assim pede bis. Em março deste ano, ela lançou seu segundo álbum “A Coruja e o Coração”. Todo artista tende a ser testado nesse período, principalmente quando o primeiro cd já imprimiu uma marca de satisfação tão grande, mas ela conseguiu de novo. Ao terminar de escutar o Cd eu estava novamente perplexa. As letras são mais ensolaradas, com a introdução de bateria leve e até banjo. “Na Varanda da Liz” single, Tiê fez em homenagem a sua filha de um ano, e essa fase está estampada em todo trabalho. A quem já foi  modelo, vocalista de apoio da banda de Toquinho, dona de brechó, na minha humilde opinião, acho que ela encontrou seu lugar ao sol, já no ano passado  ela teve indicação à categoria Revelação do Prêmio Multishow 2010 e shows em todo o Brasil e em Nova Iorque, além de uma turnê pela Europa.

ESCUTE E ESCUTE...




Tiê



4 comentários:

André disse...

Não conhecia essa cantora. Gostei muito, voz suave letras autorais, isso mostra que a música brasilheira ainda tem salvação. Parabens pelo blog.

Monica Sá disse...

Tiê é muito boa. Também não conhecia.Muito Obrigada

Mariana/SP disse...

Vou assistir ela hj no altas horas, bateu curiosidade. pelo que você falou e pelo que vi a menina tem talento.Saudades de vc!

Celina disse...

Ela é muito fofa!

Postar um comentário