sexta-feira, 29 de julho de 2011

THE PRETTY RECKLESS


Meu primeiro contato com a banda The Pretty Reckless veio através da sugestão de meu amigo Alex (Vila Velha), com o  clipe Make Me Wanna. A banda tem como vocalista a Taylor Momsen à intérprete de Jenny Humprey do seriado Gossip Girl. O som é bastante fácil de ouvir. O CD Light Me Up é apresentado com uma sonoridade hard rock, com um estilo punk e irreverente, comparado ao universo dos Paramore. O que admito não me agradar muito é a atitude de Momsen, acho bastante forçada a tentativa da construção do papel de “roqueira”. Com declarações e tentativas de influenciar seu público; no geral adolescentes como ela; o abuso fica evidente em frases como: “Mostrem seus peitos para os caras!” (Frase colocada em seu Twiter em fevereiro). E intitular seu próprio estilo de “piranha de luxo” não ajuda muito. Compara-la a Courtney Love ( como li em vários comentários na net) ainda é muito cedo e um pouco de exagero. A quem como eu não conhecia a banda fica o pedido da própria Taylor: “Se as pessoas me conhecem pela série e não gostam do jeito como me visto, só peço que ouçam o meu álbum. Pelo menos me dê uma chance e sinta-se livre para me odiar ou não. Eu detesto várias coisas, mas não julgo antes de conhecer porque isso não é justo. Nunca se sabe, você pode se surpreender".

DEI MINHA CHANCE...




5 comentários:

Ulisses Bastos Chagas disse...

Gostei da Banda the pretty reckless, principalmente da vocalista rsrs, com sinceridade o unico tipo de musica que ñ gosto, ñ posso dizer aqui se ñ pimpa vou ser tachado de preconceituoso.

Ulisses Bastos Chagas disse...

quanto a Tiê como costumo dizer no meu pgm, show de bola principalmente a música 2.

Eduardo Lopes disse...

Concordo com vc, o som é bom mas a menina ainda tem q aprender a ser mais "natural". Só o tempo. Brigado pela dica já baixei.

Celina disse...

Gostei da banda!

Valkyria disse...

Tb dei minha chance, mas não rolou pra mim!

Postar um comentário